quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Desapego

A alma é inerentemente desprovida de apego. Ela não tem consciência de suas próprias necessidades ou da natureza de suas possessões. Não tem nenhum "eu" ou "meu", pois estes são características de ilusão. Só os que padecem de ilusão sofrerão por conta do ego ou pelo sentido de "meu". Ação gera frutos; os resultados da ação geram desejo por elas, e isso, por sua vez, resulta em impulsos por mais ação. Esses impulsos produzem mais nascimentos. Assim, a ação pode levar ao ciclo de nascimentos e mortes; é um redemoinho vicioso, fazendo você girar voltas e voltas e, finalmente, dragando-o para as profundezas. Portanto, não deposite sua fé neste mundo e nos objetos do mundo. Cultive e pratique desapego!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Amanhã será tarde!

O panorama na nossa sociedade em geral está cada vez mais desorientador! As nuvens estão carregadas. É necessário que nós, humanos, estejamos preparados para o que está anunciado: "Colocar a nossa “casa espiritual” em ordem. Precisamos encontrar e confiar em Deus no nosso coração agora, pois, amanhã será tarde demais. É bom lembrar que este planeta já conheceu outras civilizações e é hora de praticarmos as orações que nos levem à “arca dos genes espiritualmente fortes” e para o recomeço depois do tombo.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

De cabeça para baixo

.
Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima" Gosto da presença dele aqui em casa ... mas ele insiste em te visitar também! Cuide dele com carinho por favor !!! Que Ele chegue em sua residência/trabalho, levando tudo aquilo que você está querendo e precisando. São os meus sinceros votos. Ele chegou antes do almoço aqui... Estivemos algum tempo conversando e Ele seguiu para se encontrar com você. Agora que Ele está aí, por favor, converse com Ele. A mensagem que Ele leva é muito importante e pode modificar a tua vida. A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo. Desejo ricas bênçãos para você. Faça a diferença na vida de alguém. Ore assim: Senhor! Esteja à minha frente para me iluminar! Esteja atrás para me proteger! Esteja ao meu lado para me amparar! Amém! Uma benção está vindo em sua direção. Se você crê em Deus, não ignore, você está sendo testado.