sábado, 4 de fevereiro de 2012

De cabeça para baixo

.
Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima" Gosto da presença dele aqui em casa ... mas ele insiste em te visitar também! Cuide dele com carinho por favor !!! Que Ele chegue em sua residência/trabalho, levando tudo aquilo que você está querendo e precisando. São os meus sinceros votos. Ele chegou antes do almoço aqui... Estivemos algum tempo conversando e Ele seguiu para se encontrar com você. Agora que Ele está aí, por favor, converse com Ele. A mensagem que Ele leva é muito importante e pode modificar a tua vida. A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo. Desejo ricas bênçãos para você. Faça a diferença na vida de alguém. Ore assim: Senhor! Esteja à minha frente para me iluminar! Esteja atrás para me proteger! Esteja ao meu lado para me amparar! Amém! Uma benção está vindo em sua direção. Se você crê em Deus, não ignore, você está sendo testado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário